domingo, 9 de setembro de 2012

Aula de bruxa de tecido


Meninas,não sei como funciona, mas já fui lá fiz a minha inscrição e estou compartilhando. Que tal irem até lá? As bonecas são maravilhosas.

Amor Bruxo novo Sal

Olá meus queridos amigos que, como descobriu? Aqui eu quero apresentar esta proposta bruxa
Requisitos para participar deste sal: 1.-se seguidores do meu blog: ratondemadera.blogspot.com . 2.-informados nesta entrada e só neste deixar comentários com seus dados, apenas neste post eu vou levar os dados para enviar informações de qualquer outro lugar. 3.-registro de nome com um nome, endereço de e-mail e seu blog. se eles não têm blogue problema apenas ser aceite. 4.-Fazer uma entrada em seu blog. anunciando este sal para nos fazer mais meninas nesta aventura. e deixar um link nele. 5 -. registrar por 27 de setembro de 2012 ou a setembro mesma 27. 6.-começou em 1 de outubro de 2012.







Beijos estão em contato Nohemi o quer seu amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário